Social Icons

Pages

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Arnold Classic Brasil

O evento foi incrível,  encontrar os atletas e profissionais que mais me motivam na vida fez minha semana de treino e dieta ser um sucesso. 

Apesar de ter saído de lá exausta de tanto andar, meu foco para os treinos e estudos voltaram renovados.

Eu amo a profissão que escolhi e não vejo a hora de estar formada e trabalhando com algo que eu amo tanto.

Tireis várias fotos, fiquei parecendo uma boba no meio de tanta coisa legal que acontecia por lá.


Me and Coleman, que estava por lá no estande do corpo perfeito. Do outro lado do estande estava a linda Eva Andressa. Os dois causando um alvoroço enorme. 
Foto com a Evinha fica para próxima.



Assim que entrei no Centro de Convenções a Larissa Reis passou por mim junto com a Nathalia Melo, e eu fui correndo para o estande da Nutrex, hahaha. Porque sério eu sou muito fã da Larissa, queira ter comprado um boné dela, que nem sei se estava vendendo e esqueci de perguntar. 


Encontrei também a Nicole  Eccel linda, linda, que ficou em 1ª lugar na disputa de Body Fitness (acima de 1,63). Parabéns Nicole!


Quando eu já estava me arrastando de cansada pelos corredores, a Dani Tamega passou por mim. Foi super engraçado, chamei ela como se fossemos amigas intimas (é porque leio tanto o blog dela que penso até que somos velhas conhecidas), ela é tão simpática e divertida pessoalmente quanto é escrevendo. Acho a Dani um exemplo de pessoa, esposa, mãe, profissional dedicadíssima em tudo.


Uma foto extra da competição de pole dance.

Tem outras fotos, mas o post vai ficar grandinho, vou ver se faço uma colagem e acrescento aqui depois :)


2 comentários:

  1. Ah, deve ser bem legal mesmo!!! Td de melhor pra vc!!! Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oii, Rery!

    Eu não acredito que você foi... nossa que tudo!

    Imagino sua felicidade, quero tanto fazer parte desse mundo fitness... aii aii vamo que vamo!

    A Dani Tamega é super inspiração, né?

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir