Social Icons

Pages

terça-feira, 18 de junho de 2013

Motivacional

Li esse texto no instagram da Bella Faconi e resolvi postar aqui, porque também penso dessa forma.


Apenas pra completar o que eu penso, vou escrever mais algumas palavrinhas...
Realmente me incomoda muito a quantidade de desculpas que escuto as pessoas usando quando se fala em mudanças.
Sinceramente? Acho que eu ainda tenho muito caminho pela frente. Realmente minha genética não é das melhores, para um ectomorfo construir massa muscular é mais difícil, porém vocês acham que eu me importo? Que reclamo por isso?? Claro que não.
Me olho no espelho e ao invés de enxergar o quanto eu estou longe do que quero, penso no quanto já conquistei e vejo que desistir agora seria uma burrice enorme. Enxergo a força e capacidade que tenho e nisso me agarro com toda a força.
Confesso que nesse processo já regredi algumas vezes, mas isso me fez olhar onde errei, concertar e tentar com mais força ainda.
Cair pode fazer parte da transformação, mas levantar e recomeçar e se por acaso cair de novo recomeçar mais uma vez, e continuar dessa forma até alcançar o que deseja é o que melhor define a palavra sucesso, em minha opinião.


Fugindo do assunto do post, tem outra coisa que eu quero compartilhar no blog também.
Semana passado no dia dos namorado. meu namorado e eu tiramos essas fotos, que tem tudo a ver com o blog.

hahaha #casalfit

Bons treinos, permaneçam na dieta e vejam o resultado.

Um comentário:

  1. Adoreiiii, mega verdade mesmo!!!!
    Eu mesma já dei várias desculpas e o prejuízo foi só meu!!!!

    Adorei as fotos ehhehehehe
    casal fit é tudo de bom, pena que o meu não é nada fit, já fiz de tudo pra ele mudar mas não tem jeito, o bom é que ele me dá todo o apoio do mundo nessa vida, adora comidas saudáveis, só não é fã de treino hehehheeh

    Bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir